Some of my miniatures:

Novo bebe "Huggie" em resina plastica.





Lareiras pintadas a mao em Faux Marmore


"A Ilha da Bruxas"
Foi todinha esculpida a mao debaixo de uma lente de aumento.



Baby Twinkle em resina plastica.



Cavalinho de ceramica plastica. Foi todo esculpido a mao.




Sopeira de galo do swap do meu grupo. Ah, ganhei uma geladeira! :)




Salamandra da aula de reciclados do meu grupo.




Oil Painting - Pintura a oleo.



Acho que vi um gatinho! Eu vi...eu vi um gatinho!




Cachorrinho Beau, nosso Shih Tzu.




A dancer,
Senhorita em polymeroceramico.

6 comments:

Unknown said...

Caro Jr. Precisa dizer algo? Pois bem, direi: como sempre teus bebes estão FANTÁSTICOS incluindo este sonolento. O Novo "looking" do blog está ótimo e a frente da lareira, então...pefeita.
Você sempre se superando.
Parabéns.
Vou ver se minha pagina aceita Links, pois seria um privilégio meu ter um link na sua pagina.
Um grande abraço do Ivo Kohek Jr.

Leo Furtado said...

Olá Junior,
Ano Novo!!!! Blog novo!!!
Trabalhos excelentes como sempre...
Serei repetitivo: "Sem comentários".
Falar o que do seu trabalho?
Grande abraço
Leo Furtado
Salvador - Bahia
Brasil

Kelly Espindola said...

Junior,

o que dizer de seus trabalhos... eu adoro todos eles, mas este sonolento bebê está demais... Parabéns!
bj
Kelly de Espindola

Junior said...

Fico muito agradecido a todos pelo carinho ao novo blog. E' uma grande alegria ve-los aqui, visitem sempre pois tem muita coisa boa pela frente. :)
Abracos.

Debbie said...

There all fabulous..

Jody said...

Wooow I love these handmades!!!!!